quinta-feira, 27 de maio de 2010

MINSTÉRIO PÚBLICO DESMASCARADO - MENTIRA TEM PERNA CURTA

CASAL GAROTINHO É ABSOLVIDO DAS DENÚNCIAS DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E TEM SEUS BENS DESBOQUEADOS PELA JUSTIÇA.

A juíza da 3ª Vara de Fazenda Pública extinguiu a ação movida pelo Ministério Público, no caso das ONGs, em relação a mim e a ex-governadora Rosinha Garotinho.

Vocês se lembram que na época´, eu havia afirmado que a atuação dos promotores tinha caráter nitidamente político, porque uma ação idêntica aquela também já havia sido extinta, na 15ª Câmara Cível do Tribunal do Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Quantas manchetes negativas, tentando sujar o nosso nome, foram publicadas com uma decisão apenas liminar da juíza. Agora, desde o dia 19 de maio, quando foi analisado o mérito e fomos excluídos da ação, nem uma linha foi publicada sobre o fato.

Sinceramente, ao mesmo tempo, que me sinto confortado com mais essa vitória na justiça, que comprova a minha honestidade e a de Rosinha, lamento profundamente que aquelas pessoas que nos acusaram não sofram nenhuma punição por terem induzido tantas pessoas a pensarem mal de mim e de Rosinha.

É bom deixar bem claro, que na sua decisão a juíza cancela todas as medidas restritivas em relação a mim e a Rosinha, inclusive a indisponibilidade de bens, covardemente pedida.

Matéria retirada do blog do garotinho em 27/05/2010

sábado, 8 de maio de 2010

Poderoso amigo de Cabral ameaça contar tudo sobre a podridão no governo estadual

Os ratos, como sempre, são os primeiros a abandonar o navio como diz a sabedoria popular. É o que parece que está ocorrendo entre os amigo$ de $érgio Cabral.

A revelação é do blog do Garotinho e dá conta do desespero de um amigo íntimo de Cabral, que, interrogado, já disse que vai dar com a lingua nos dentes.

Esse amigo não quer morrer sozinho. Procura uma praia para se abrigar.

Cabral e$tá apavorado.

EXCLUSIVO: A caravela de Cabral pode afundar

Recebi agora há pouco, a informação que o todo-poderoso milionário, amigo de Cabral, o empresário Arthur Cesar de Menezes Soares Filho teve que depor ontem, no Ministério Público Federal.

Durante horas, ele foi interrogado num processo que corre em segredo de Justiça, envolvendo seus negócios com o governo do Estado, que ultrapassam a casa de R$ 1 bilhão, até o momento.

É grande a tensão no primeiro escalão do governo Cabral. O “rei” Arthur mandou avisar: se cair afunda as “caravelas” de Cabral.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Desembargador obriga Cabral a entregar documentos sobre o Metrô

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, através de decisão do desembargador Bernardo Garcez deferiu liminar contra o governador Sérgio Cabral, dando prazo de 10 dias, para que ele entregue os documentos da operação contratual entre o Estado e o Metrô Rio, que prorrogou por mais 20 anos a concessão.

No seu despacho, o desembargador decidiu ainda que o governador Sérgio Cabral pagará multa diária de R$ 1.000 enquanto não entregar a documentação pedida.

Os advogados tentaram obter a documentação, através de requerimento de informação, mas o governador se negou a atender o pedido. Diante deste fato, impetraram mandado de segurança contra o governador, no Órgão Especial. O processo tem o nº 0007561–27.2010.8.19.0000 e é o elo entre o escritório de Adriana Ancelmo Cabral, mulher do governador e o Metrô, para quem ela ilegalmente advoga.

Quando receberem os documentos, os advogados vão propor uma ação, onde vão questionar, por que uma concessão (Metrô) que terminaria em 2018, foi prorrogada até 2038, apesar dos péssimos serviços que presta à população.

Que vantagens o Estado obteve com esta prorrogação?

E será a prova irrefutável de que o escritório de advocacia da mulher do governador é usado para negócios escusos, ferindo frontalmente a ética, a moral e a Lei.