quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cabral foge dos debates com medo de ser desmascarado


Nunca tive dúvidas, que Cabral, pelo seu perfil covarde fugiria dos debates. Só não afirmei para não correr o risco de “queimar a língua”. Pensem bem, com o mar de lama de corrupção que se espalhou pelo seu governo; pelos fracassos na Educação e na Saúde, que viraram balcão de negócios; pela tragédia na Segurança Pública, que ele tenta esconder com essa farsa da pacificação; pela total ausência de programas sociais; e por tantas coisas erradas, estava na cara que Cabral não teria coragem de enfrentar os adversários. Fugir e ficar com medo é típico da sua personalidade.

Mas com ou sem Cabral, o debate será importantíssimo, porque o nosso candidato ao governo do Estado pelo PR, o professor Peregrino (22), Gabeira e Jefferson Moura (PSOL) lá estarão para apresentar suas propostas e também para mostrar à população todo o mar de lama de corrupção, que Cabral acha que vai conseguir jogar para baixo do tapete e esconder da população.

Foge do povo nas ruas. Foge do debate político. Foge da verdade. Cabral é mesmo um covarde com medo de ser desmascarado. Mas por mais que Cabral fuja, o povo na campanha eleitoral vai conhecer quem ele verdadeiramente é, e o mar de lama de corrupção que contaminou o seu governo. Pode esperar Cabral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário