quarta-feira, 21 de julho de 2010

Depois do fiasco do comício, Cabral foge de debates, mas já admite o 2º turno


Como podem ver pela manchete e pela declaração, que está no Globo on line, Cabral, justificou da maneira mais hipócrita possível, mas que no fundo revela uma grande verdade, porque vai fugir dos debates. Diz que a população já conhece o seu governo.

Muitos ainda não conhecem seu verdadeiro governo, só as “histórias da carochinha”, as farsas montadas para enganar a população. Mas vão conhecer na campanha, no horário eleitoral e nos debates – com ou sem Cabral.

Mas observem que, talvez num ato falho, que revelou sinceridade, Cabral afirma “em princípio”. Ou seja, caso a situação dele, em setembro não seja o melhor dos mundos, sabe que terá que enfrentar o debate. Dependendo do quadro no final de setembro, a sua ausência no último debate, na TV Globo, no dia 28 de setembro pode decretar a sua derrota.

Mas o fato que chamo a atenção de vocês, é que como podem ver na reprodução, Cabral, pela primeira vez já fala em 2º turno. Acho que depois do fiasco do comício da última sexta-feira, Cabral começou a ver a realidade e deve ter se convencido que não tem o apoio dos 91 prefeitos, que tanto apregoava.

Estejam certos que a eleição do Rio não tem nada decidido. A batalha está só começando.

Um comentário:

  1. Ruim é saber que os postulantes ao cargo, ou são sempre as mesmas caras que, quando tiveram a chance não mudaram nada, ou são novatos que não têm a mínima noção de como mudar. Sugiro não votar em nenhum deles, não perpetuar nenhum deles no poder. Voto 84. Voto PUCAS. O "Partido Puto Com A Situação". Mais informações em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103370213

    ResponderExcluir